Blog

Mulher que entendeu a diferença entre mono e stereo e indicou o modelo ideal para a empresa

Diferença entre mono e stereo: saiba qual modelo escolher

16 de abril de 2024 Diferença entre mono e stereo: saiba qual modelo escolher Ao considerar a compra de um headset, uma das decisões mais importantes é escolher entre um modelo mono ou stereo. Embora ambos sejam projetados para proporcionar …
Leia Mais
Trabalho Híbrido no call center

Trabalho híbrido no mercado de call centers: o que você precisa saber?

16 de fevereiro de 2024 Trabalho híbrido no mercado de call centers: o que você precisa saber? Os últimos dois anos foram marcados por diversas …
Leia Mais
Headset para telemarketing

Headset para telemarketing: conheça os melhores modelos

15 de fevereiro de 2024 Headset para telemarketing: conheça os melhores modelos Os headsets para telemarketing são equipamentos indispensáveis para a sua empresa, pois a …
Leia Mais
Ilustração de um profissional fazendo o uso da estratégia omnichannel em um call center

Saiba qual é a importância da estratégia omnichannel para o seu call center

29 de janeiro de 2024 Saiba qual é a importância da estratégia omnichannel para o seu call center Pode até parecer uma orientação sem sentido …
Leia Mais
Imagem com o desenho de uma mulher usando fones e mexendo no celular, conferindo as tendências de mercado

Confira as principais tendências do mercado tecnológico para 2024

18 de janeiro de 2024 Confira as principais tendências do mercado tecnológico para 2024 Você está pronto para descobrir o que o futuro nos reserva? …
Leia Mais