Assistência Técnica

Assistência Técnica

Assistência Técnica

 

 

Qualidade, tecnologia, conforto e design. Muitos foram os motivos que levaram você a escolher um headset Felitron. Por isso, trate seu headset de maneira especial. Ninguém conhece tão bem seu headset Felitron como nós. Seu headset é um produto diferenciado, desenvolvido para utilização profissional e por isso requer um cuidado maior quando se trata de assistência técnica.

 

Na hora em que precisar de serviços, escolha um parceiro autorizado Felitron.

 

Nossa rede de parceiros autorizados possui treinamento especial para garantir o máximo de qualidade no reparo dos produtos e somente utilizam peças e acessórios genuínos, que garantem a originalidade do seu headset. Para call centers ou corporações que possuem uma grande quantidade de headsets, a Felitron oferece programas especiais que garantem o máximo de agilidade na recuperação dos equipamentos.

 

Para maiores informações sobre o envio de equipamentos para assistência técnica ou para conhecer mais sobre os programas especiais, procure um parceiro autorizado Felitron em sua cidade ou entre em contato com nosso SAC – 11 4096-5021. Acesse Onde Comprar e saiba quais são os Revendedores/Distribuidores que prestam Assistência Técnica.

 

Garantia

 

Todos os produtos fabricados, comercializados ou certificados pela Felitron estão cobertos por uma garantia de 12 meses (ou 24 meses para produtos identificados com uma garantia estendida) contados a partir da data de fabricação ou de compra. Os serviços sob garantia são limitados à substituição de peças defeituosas falhadas durante o uso normal do produto. A garantia será nula ou anulada se o produto for danificado por acidentes, atos da natureza, desgaste natural das peças, uso abusivo ou desconsiderando as instruções de uso do Manual que acompanha o equipamento. O proprietário será responsável por levar o fone de ouvido para uma oficina autorizada ou para qualquer outro local indicado pela Felitron para a prestação de serviços técnicos.

 

Para maiores informações, entre em contato com um de nossos parceiros autorizados.