Suporte Cliente

Suporte ao cliente

 Assistência Técnica

Qualidade, tecnologia, conforto e design. Muitos foram os motivos que levaram você a escolher um headset Felitron. Por isso, trate seu headset de maneira especial.

Ninguém conhece tão bem seu headset Felitron como nós. Seu headset é um produto diferenciado, desenvolvido para utilização profissional e por isso requer um cuidado maior quando se trata de assistência técnica.

Na hora em que precisar de serviços, escolha um parceiro autorizado Felitron.

Nossa rede de parceiros autorizados possui treinamento especial para garantir o máximo de qualidade no reparo dos produtos e somente utilizam peças e acessórios genuínos, que garantem a originalidade do seu headset.

Para call centers ou corporações que possuem uma grande quantidade de headsets, a Felitron oferece programas especiais que garantem o máximo de agilidade na recuperação dos equipamentos.

Para maiores informações sobre o envio de equipamentos para assistência técnica ou para conhecer mais sobre os programas especiais, procure um parceiro autorizado Felitron em sua cidade ou entre em contato com nosso SAC – 11 4096-5021.

Acesse Onde Comprar e saiba quais são os Revendedores/Distribuidores que prestam Assistência Técnica.

 Glossário

Nesta seção, você vai aprender mais sobre nossos produtos, conhecer os termos técnicos mais utilizados, a importância de se utilizar o equipamento correto para cada tipo de aplicação e muito mais. Se você não encontrar o que procura, envie sua dúvida para faleconosco@felitron.com.br.

Noise Cancelling
Modelo de headset que possui microfone com cancelador de ruídos, nos modelos Felitron possuem as letras NC no final do nome.

Voice Guide
Sistema de transmissão com tubo de voz substituível. Ideal para utilização em escritórios e call centers onde o uso do headset é compartilhado por mais de um usuário.

Compact
Sistema de transmissão com tubo de voz fixo. Ideal para utilização em escritórios e call centers que disponibilizam um headset para cada usuário.

Direct
Os headsets da linha Direct possuem um inovador sistema de amplificação que dispensa o uso de amplificadores externos, permitindo acoplar o headset diretamente em terminais telefônicos digitais. Os níveis permanecem sempre confortáveis e dentro dos limites exigidos pelos órgãos competentes.

 Perguntas Frequentes

Aqui, você poder acessar as perguntas mais freqüentes sob a instalação ou funcionamento de nossos produtos. Se você não encontrar a reposta que deseja, envie um e-mail para faleconosco@felitron.com.br.

1. Como alterar o nível da campainha do S8010 Series?
Com o aparelho desligado, clique em ON para ligá-lo. Rapidamente clique em MUTE, na sequência em # e depois em uma das teclas abaixo: Se você clicar no número 1, será a primeira melodia no volume baixo. Se você clicar no 2, será a primeira melodia no volume médio. E se você clicar no 3, será a mesma melodia no volume alto. Use esse mesmo raciocínio para a segunda melodia, tecla 4 (volume baixo), tecla 5 (volume médio) e tecla 6 (volume alto) e para a terceira melodia, teclas 7 (volume baixo), 8 (volume médio) e 9 (volume alto). Se você clicar MUTE, # e a tecla 0, não haverá melodia.

2. Como configurar o tempo do Flash do S8010 Series?
A configuração do tempo de Flash deverá ser realizada através da chave correspondente a essa função, localizada na parte traseira do telefone (1-300mls e 2/3-100mls ou 600mls). Para configuração do tempo de Flash em 600mls, além da chave estar posicionada na opção 2, é necessário uma alteração técnica interna no equipamento, a qual deverá ser realizada por pessoal autorizado.

 Garantia

Todos os produtos fabricados, comercializados ou certificados pela Felitron estão cobertos por uma garantia de 12 meses (ou 24 meses para produtos identificados com uma garantia estendida) contados a partir da data de fabricação ou de compra.

Os serviços sob garantia são limitados à substituição de peças defeituosas falhadas durante o uso normal do produto.

A garantia será nula ou anulada se o produto for danificado por acidentes, atos da natureza, desgaste natural das peças, uso abusivo ou desconsiderando as instruções de uso do Manual que acompanha o equipamento.

O proprietário será responsável por levar o fone de ouvido para uma oficina autorizada ou para qualquer outro local indicado pela Felitron para a prestação de serviços técnicos.

Para maiores informações, entre em contato com um de nossos parceiros autorizados.