30 de agosto de 2022

Inteligência Artificial (IA) no mercado de headsets: tudo o que você precisa saber

O desenvolvimento tecnológico, marcado por uma série de recursos inovadores, desempenha um papel fundamental na modernização fabril de diversos produtos. Com o mercado de headsets, não é diferente. 

Uma das ferramentas que conhecemos graças à modernidade é a Inteligência Artificial (IA), capaz de reproduzir a inteligência humana, realizar múltiplas tarefas e coletar grandes quantidades de informações.

A IA também pode ser uma peça-chave para o aperfeiçoamento da análise de dados e para o aprimoramento do suporte ao consumidor. Lembrando que pontos como esses garantem relevantes diferenciais competitivos aos negócios. 

Neste artigo, você vai descobrir como essa aplicação pode contribuir para o bom atendimento ao cliente e de que maneira ela se relaciona com os nossos headsets. Boa leitura!

O uso da Inteligência Artificial (IA) no atendimento ao cliente

A presença da Inteligência Artificial (IA) em call centers assegura excelentes resultados operacionais e contribui para melhorar a customer experience. Junto às potencialidades oferecidas pela FLT Lab, a nossa startup especializada em IA, os nossos produtos garantem o melhor atendimento possível aos clientes.

O conjunto de percepções e impressões do consumidor pode ser impactado positivamente com o auxílio da IA. Esse importante recurso tecnológico possibilita notificar o operador quando ele está muito tempo sem se comunicar com o cliente, por exemplo.

As ferramentas aconselham o colaborador a ligar novamente o microfone. Além disso, agradecem a paciência de quem está do outro lado da linha, destacando que, em apenas mais alguns minutos, a sua solicitação será atendida.

Nesse cenário, cabe destacar que o customer experience também é fundamental para manter a equipe engajada. Com mais recursos de ponta disponíveis no dia a dia, o time dá o seu máximo, e não mede esforços para manter métricas como o Tempo Médio de Atendimento (TMA) dentro dos parâmetros aceitáveis. 

Como a Inteligência Artificial (IA) se relaciona com os nossos headsets?

A FLT Lab tem o objetivo de oferecer mais subsídios aos call centers. A ideia é potencializar o suporte ao cliente. Vale ressaltar que um headset não é focado apenas em áudio. Ele pode ser facilmente integrado a plataformas de atendimento para melhorar o customer experience, aprimorando o diálogo e a jornada do consumidor. 

Com a nossa startup também é possível:

- Ter o controle do seu inventário;

- Obter mais qualidade nas suas chamadas e acompanhá-la em tempo real;

- Evitar fraudes por meio da identificação de voz.

Confira mais dos seus benefícios: 

- Inventário: controle de aquisições, modelos, números de séries, períodos em garantia, rastreabilidade, vida útil e até mesmo a localização dos seus headsets a qualquer momento. 

- Noise Suppressor: aplicativo de cancelamento de ruídos que utiliza a Inteligência Artificial (IA) e o aprendizado de máquina (Machine Learning) para “limpar” o seu áudio em tempo real. 

- Geolocalização: o headset IoT com geolocalização permite a você acompanhar a conexão da sua equipe. 

- Usabilidade: acompanhe como e onde os seus headsets estão sendo utilizados, com a possibilidade de criar alertas de desconexão, definir teclas e funções de atendimento, padronizar tempos de mute e muito mais. 

- Biometria de voz: autentique os seus operadores por meio de um inovador sistema de reconhecimento de voz, crie relatórios gerenciais e alertas de falhas de autenticação, tudo em tempo real. 

- Áudio: faça avaliações e correções de áudio, realize upgrade ou correções de firmware a distância e melhore a qualidade de áudio aos seus usuários e clientes.

- Talking: com os nossos headsets, conecte-se com softphones e plataformas de atendimento para gerar dados em tempo real e reduzir os minutos de atendimento. 

As soluções da FLT Lab garantem muitas vantagens ao seu negócio. Entre elas:

- Mais produtividade e segurança;

- Melhor gestão de atendimento;

- Controle de ativos e manutenção;

- Qualidade de áudio.

Utilizamos a Inteligência Artificial (IA) para cancelar ruídos em chamadas

Quer saber mais sobre o Noise Suppressor? Clique aqui e descubra como funciona a ferramenta que, com o auxílio da IA, identifica a voz humana e elimina os ruídos indesejáveis!

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