Genesys

Headset para Genesys

Felitron e Genesys: Eleve a qualidade da comunicação com o headset para contact center

 

Os headsets Felitron têm a qualidade de áudio e voz de que a sua equipe necessita para atender os clientes no seu contact center. Unindo o potencial de comunicação da Genesys com o diferencial de qualidade da Felitron no headset para contact center, seu cliente terá a melhor experiência possível.

 

Genesys para contact centers: veja todos os detalhes

 

Software para contact center na nuvem, a Genesys é a solução ideal para oferecer uma experiência única aos clientes. Ela conta tanto com os elementos mais básicos de um call center quanto com inovações tecnológicas, que enriquecem a jornada dos clientes e dos colaboradores durante os atendimentos. Com a Genesys você pode:

 

✔️Oferecer diversos canais aos cliente;
✔️Personalizar a experiência do atendimento;
✔️Armazenar tudo em nuvem para ter maior segurança.

 

Com os headsets para Genesys, seus colaboradores conversam de qualquer lugar com seus clientes, garantindo máxima produtividade e conquistando a mais alta qualidade de som e áudio para que as interações sejam perfeitas.

 

✔️ Com o headset para contact center você tem:
✔️ Cancelamento de ruídos em tempo real
✔️ Biometria de voz
✔️ Conexão IoT (nuvem)
✔️ Tecnologia bluetooth
✔️ Sem fio

 

 

Explore os headsets Felitron na Genesys: Explore todas as vantagens que a Geneyss tem a oferecer ao seu contact center com os headsets Felitron e tenha o melhor da comunicação e da experiência do usuário.