Uma nova Felitron

Uma nova Felitron

26 de Março de 2019

Com aposta em inovação, empresa se reposiciona no mercado, passando de foco no produto para foco na experiência do cliente e promete oferecer muito mais que headset

É incontestável que o setor de telecomunicações mudou nos últimos anos, puxado pela transformação digital, demandando novas estratégias e uma visão disruptiva das empresas. Foi olhando para esse cenário que a Felitron decidiu se reinventar, respondendo às necessidades do mercado com inovação. Com 32 anos de experiência e presença em outros 15 países da América Latina, a empresa vem passando por uma grande transformação e promete oferecer muito mais que headset aos seus clientes.

“Passamos de ‘foco no produto, para foco na experiência do cliente’, com produtos e soluções que possam agregar valor nos negócios de nossos clientes”, destaca Leonardo Fioretti, CEO da Felitron.

Ainda segundo o executivo, os headsets continuarão sendo fundamentais para o atendimento em call centers, mas eles também precisavam evoluir, “ficar mais inteligentes e independentes”, completa

E foi isso que a Felitron fez nos últimos anos, realizou um grande investimento em pesquisa & desenvolvimento para criar o IoT Experience, uma solução CloudBased que transforma o headset em um inovador dispositivo IoT (Internet ofThings), com interação à distância, geração de dados operacionais em tempo real e até biometria de voz.

As mudanças levaram a empresa à criação da FLT Lab, uma startup com foco em IoT, Business Intelligence e Analytics. “Além dos produtos e serviços que já ofertamos atualmente, a FLT Lab contará com um time especializado para suportar nosso time comercial e clientes no mundo IoT.” Junto a isso, essa nova unidade de negócios também irá desenvolver soluções seguindo as últimas tendências de arquitetura cloudbased, com conectores próprios, dashboards customizáveis e base de dados modulada. “Somos uma empresa exponencial, com forte impacto nos negócios de nossos clientes”, completa.

O objetivo é agregar ainda mais valor. O executivo ressalta que a Felitron não deixará de lado “o seu principal ponto forte”, que é a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, “Muito pelo contrário, estamos investindo para aprimorar essa importante vantagem competitiva, responsável pelo prêmio Frost&Sullivan 2017 como principal marca de headsets profissionais da América Latina.”

 

Conheça a Felitron

Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.

Conheça a linha Epko Plus

Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *