Descubra qual é o headset indispensável para os call centers
26 de maio de 2023

Descubra qual é o headset indispensável para os call centers

A rotina de um call center compreende a interação entre clientes e empresas e, para que essa ação seja feita da melhor forma, precisa contar com o auxílio de alguns headsets.

Eles são utilizados a fim de otimizar o trabalho dos operadores e garantir a qualidade nos atendimentos. Quer saber qual é o headset indispensável no dia a dia desse segmento? Acompanhe esse artigo e descubra!

Headset indispensável para os call centers

O principal item na rotina de um call center é o headset. Trata-se de um equipamento que une um microfone e um dispositivo de escuta. Ele proporciona conforto e flexibilidade durante os atendimentos e é usado como acessório do computador. 

Ele é decisivo para que as chamadas sejam bem-sucedidas, os atendentes se tornem compreendidos pelos usuários e não haja interferências e ruídos nas ligações. 

Além disso, o headset permite que o operador realize outras tarefas enquanto trata sua chamada, pois suas mãos estarão livres. 

O investimento em headsets especializados de trabalho se torna essencial para que se tenha um atendimento com agilidade, clareza e eficaz. Desta forma, os modelos profissionais têm características operacionais que permitem a mesma eficiência de uma chamada via telefone, e dependendo das circunstâncias até superior.

Eles contam com recursos especiais, como a tecnologia Noise Suppressor - aplicativo de cancelamento de ruídos, que usa Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para limpar o áudio em tempo real, contribuindo muito com as atividades cotidianas.

Saiba como escolher o melhor headset para call center com a Felitron

Acesse o site da Felitron e conheça as opções de modelos disponíveis. 

Confira o modelo de headphone telemarketing da Felitron

Por que escolher os headsets da Felitron?

Os headsets da Felitron disponibilizados ao mercado são robustos, com excelente durabilidade e alta resistência. Juntas, essas características asseguram que nada atrapalhe o diálogo entre o operador e o consumidor. 

Além disso, as soluções da marca têm como aliados:

  • Conforto à equipe;
  • Facilidade de conexão;
  • Qualidade de áudio;
  • Respeito às normas de segurança.

Saiba mais sobre os diferenciais dos produtos Felitron, basta clicar aqui

Saiba mais sobre: headset mobile

Conheça os modelos da Felitron

Aproveite para conferir todos os modelos de headsets que a Felitron oferece aos call center. É só acessar o site.

Confira: diferença entre mono e stereo | Headset para call center

  • melhores modelos de Headset para telemarketing 1

Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.

Conheça a Felitron

Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.

Conheça a linha Epko Plus

Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *