16 de agosto de 2022

Como a ergonomia de headsets contribui para a saúde dos seus colaboradores?

Para que possam atender às demandas dos clientes com agilidade e eficiência, é importante que os operadores de call centers tenham equipamentos de qualidade à sua disposição. Somado a isso, é fundamental compreender a importância da ergonomia dos headsets

Neste artigo, você vai descobrir o que é a ergonomia, como ela se relaciona com as nossas soluções, garantindo um atendimento de qualidade, e muito mais. Boa leitura!

O que é a ergonomia e qual é a sua importância para os call centers?

A ergonomia se refere à relação entre os trabalhadores e as máquinas. O seu objetivo é assegurar que a interação de ambos ocorra com segurança, primando pelo bem-estar e pela integridade física dos colaboradores. 

Cruciais para o relacionamento entre as empresas e os consumidores, os call centers fazem toda a diferença na atualidade. Seja para o suporte ou para a comercialização de um produto ou serviço, a sua relevância é indiscutível.

Por isso, concretizar ações ergonômicas contribui diretamente para o conforto das equipes. A luminosidade adequada de monitores, as pausas regulares durante a jornada e a manutenção regular de aparelhos de ar-condicionado são alguns exemplos.

Práticas como essas garantem excelentes condições de trabalho no dia a dia. Com os times confortáveis, é possível melhorar os índices de produtividade e, consequentemente, o atendimento aos clientes.

Como a ergonomia dos headsets colabora para um bom atendimento?

Chegamos, então, à ergonomia dos headsets. Esse conceito contribui tanto para o bem-estar dos colaboradores, quanto para melhorar a interação por voz. As nossas soluções têm como foco a saúde auditiva e a higiene. Os produtos Felitron possuem cancelador de ruídos de ambiente, o que evita a poluição sonora e os ruídos na comunicação entre os operadores e quem está do outro lado da linha. 

Além disso, contamos com modelos que possuem tubo de voz substituível. Ou seja, cada funcionário pode fazer o uso do equipamento com um item individual, sem a necessidade de compartilhá-lo com outros colegas. Incrível, não é mesmo?

Conheça os nossos produtos no Felitron Shop

Clique aqui, acesse o catálogo e saiba como os melhores headsets do mercado podem ajudar você!

  • melhores modelos de Headset para telemarketing 1

Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.

Conheça a Felitron

Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.

Conheça a linha Epko Plus

Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *